Saiba como restaurar o casamento

"E disse: Logo, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a sua própria dama, e serão 2 numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra de Deus nãeste é somente de modo a ser ouvida ou repetida, mas praticada; é necessário crer pelo qual Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se o Senhor disse de que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, qual não são Ainda mais duas pessoas, porém uma, entãeste Nesse caso é, portanto nãeste existe separaçãeste se estiver vivendo de convénio utilizando a Palavra de Deus. Porém, quando nãeste estão vivendo, existe permissãeste de modo a que o diabo entre pelo casamento, entãeste acontece o afastamento, não a separaçãeste, como continuarãeste a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, porém se uma Parcela se converter, clamar e buscar, com certeza a situação mudará, contudo é necessário viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar o casamento, a esposa, este marido nas mãos do Senhor e nada tomar de maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra por Deus é entregar o marido,ou a esposa, nas mãESTES Senhor, e somente buscar no Senhor, é nãeste concordar utilizando este adulté especialmenterio, utilizando a prostituição, pois Assim sendo é concordar utilizando o pecado. "Assim não sãeste Ainda mais 2, mas uma só carne.

Por isso, este qual Deus ajuntou nãeste o separe o homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos não sãeste restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, este marido, ou a dama, fica ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, exatamente sabendo de que ele, ou ela, possui outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, precisamente sabendo que ele, ou ela, vai ao encontro de outra pessoa. Isso é concordância usando o pecado, e Deus nãeste trabalha e nunca está presente nisto. De modo a deter este marido, ou a esposa, de volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar pela salvação do cônjuge, pela libertaçãeste. Se lutar por pacto usando a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só concupiscência, existe um só espírito. "E não fez ele somente 1, ainda de que lhe sobrava este espírito?

E por qual somente 1? Ele buscava uma descendência para Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja infiel para com a mulher da sua própria mocidade."(Malaquias 2:15). A ser 1 só espírito, entãeste, se uma Parcela se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãESTES do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do qual a outra Parcela diz. É preciso aprender a ouvir o Senhor e não o homem, por mais que ele,ou ela, diga que não ama Muito mais, de que nãeste volta, qual odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensãeste o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua própria sogra;

E assim os inimigos do homem Seroada ESTES seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Ainda mais do que a mim não é digno do mim; e quem ama o filho ou a filha Muito mais do qual a mim nãeste é digno por mim.E quem nãeste toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno do mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauraçãeste de um casamento, é saber de que começa uma batalha contra o mundo, contra ESTES amigos, a família, como, por nãeste conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando por 1 sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer para o mundo, não que se tenha que discutir ou brigar usando ningufoim; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nunca precisamente este marido, ou a esposa, saber qual a outra Parcela está lutando através restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar utilizando indiferença, com frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra Parcela utilizando uma outra pessoa e nãeste esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauração de um casamento é dizer nãeste para este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, no pecado. Lutar através restauraçãeste de um casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo de que ningufoim há, de que tenha deixado coisa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela deseja ir de modo a este pecado, nãeste adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, o melhor é deixar. Porém isso nãeste deseja dizer concordância utilizando este divórcio, digo concordar com o afastamento, e, enquanto isso, usar o tempo para buscar o Senhor, de modo a se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir de que este Senhor trabalhe na vida de ambos, porque a restauração que é fabricada pelo Senhor é trabalhada na vida do ambos, não só de um. Quando é este Senhor quem restaura, nunca mais haverá separaçãeste, porque, quando se casa, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, contudo, quando se busca a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem o faz, e este que Ele faz é de modo a em algum momento, este que Ele une este homem não separa. "De que nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, utilizando perseguições; e no século futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Procura no Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, porém ao Senhor; quando existe a entrega real,não se busca saber,acompanhar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este qual está tomando a outra Parcela. Assim sendo acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber este qual está acontecendo para nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia pelo Senhor, quando se Parecer primeiro o Reino por Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se um moderno marido, a ser o mesmo homem, uma nova esposa, a ser a mesma dama, um novo casamento, poré especialmentem usando a mesma pessoa, actualmente liberta e mudada. Cem vezes mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Ainda mais difícil do se separar. "Mas, buscai primeiro este Reino do Deus, e a sua justiça, e Lindas estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus 6:33).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário Escavar primeiro o Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos usando Ele e com a tua Palavra, por isso buscá-lo pelo que Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber de que a sua Palavra se cumprirá, buscar servi-lo, e Nesse caso,garanto, o casamento é restaurado, porque não existe casamento que não seja restaurado se viver a Palavra de Deus. Os de que ainda não foram restaurados Assim sendo saiba mais acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra do Deus. Nãeste importa se está vivendo usando amante, se possui outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque este Senhor qual este casamento será restaurado, independentemente por qualquer situaçãeste. "Ora, com fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11;6).

Mas se não acreditar no Senhor, na sua Palavra, se não abrir mão da vontade própria, senão se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, que culminam com sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra de Deus, entregar tudo em suas mãos é o que faz com que tudo aconteça e que tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer de volta seu marido, sua esposa, então pratique a palavra de Deus. "E se este o povo, qual se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e Procurar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, entãeste eu ouvirei Destes cé especialmenteus, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a tua base." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus de que Ele sarará sua própria terra, que é o seu casamento, e então poderá dizer que você e a sua lar servem ao Senhor, e Nesse caso Deus manter-seá abençoando de modo a em algum momento a tua lar. "Presentemente manter-seãeste abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque actualmente escolhi e santifiquei esta casa, para que este o nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seãeste fixos ESTES meus olhos e este meu coração todos os dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus ESTES abençoe.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Saiba como restaurar o casamento”

Leave a Reply

Gravatar